top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes

Samsung E-Festival Instrumental leva apresentações gratuitas a POA e SP


Foto: Marcelo Hasse

A edição de 2018 do concurso Samsung E-Festival, promovida pela Samsung em parceria com o Ministério da Cultura e com a Jotaeme, elegeu o artista Mazin Silva, de Blumenau (SC), como vencedor. O festival visa reconhecer novos talentos da música instrumental e o escolhido participa de duas apresentações ao lado da Orquestra Juvenil Heliópolis. Os shows foram realizados nos dias 10 e 25 de novembro, no Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre/RS) e no Auditório Ibirapuera (São Paulo/SP), respectivamente.

Mazin Silva foi eleito a partir de uma votação popular, depois de ter sido indicado entre dez finalistas pelo júri especializado do festival, composto por Ruriá Duprat, Paula Lima e Eduardo Santos. O músico e a Orquestra apresentaram aos públicos gaúcho e paulistano sucessos do rock com novos arranjos instrumentais, a música que garantiu sua vitória no concurso e ainda contou com a presença ilustre de Frejat.

Dentre os prêmios oferecidos a Mazin estão também o valor de R$ 30 mil para alavancar sua carreira, a gravação de um single e um coaching com o produtor musical Paulo Anhaia.

Arquivo
bottom of page