top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes

5ª edição do Standout Fighting Tournament (SFT)

O maior torneio de MMA do Brasil voltou ao ginásio do Clube Hebraica, em São Paulo, para sua quinta edição, realizado no dia 29 de setembro de 2018. A luta principal contou com a disputa pelo cinturão dos médios (até 84kg) entre Quemuel Ottoni e Cléber Souza.

Além disso, o evento apresentou mais 10 lutas profissionais e quatro amadoras.

Essa é mais uma das etapas do STF até o fim de 2018, todas com transmissão AO VIVO pela Rede Bandeirantes e com captação da Jotaeme Vídeo e Produções.

Em seu terceiro evento apenas neste trimestre, o Standout Fighting Tournament (SFT), maior torneio de MMA do Brasil, montará mais uma megaestrutura no ginásio do Hebraica, em São Paulo (SP). O local abrigará a quinta edição da organização no próximo dia 29 de setembro, a partir das 21h. Na luta principal teremos a disputa pelo cinturão dos médios (até 84kg) entre a revelação Quemuel Ottoni e o experiente Cléber Souza, dois dos principais nomes em atividade no país.

Além da disputa de título, o evento terá mais 10 lutas profissionais e quatro amadoras. Contando com a quinta edição, o SFT irá organizar de três a quatro etapas até o fim de 2018, todas com transmissão AO VIVO em TV aberta, pela Rede Bandeirantes com captação da Jotaeme Vídeo e Produções.

Arquivo
bottom of page