top of page
Posts Em Destaque
Posts Recentes

Com Romanza, Andrea Bocelli passa por três cidades brasileiras em 2018

O artista italiano Andrea Bocelli se apresenta em três cidades brasileiras para comemorar os 20 anos de “Romanza”, o álbum mais vendido de sua carreira. Uma edição especial do disco foi lançada em 2016, com três canções extras, entre elas duas versões do hit “Con Te Partirò”.

Em 2016, lançou uma edição especial da produção, que conta com três canções extras, como duas versões do hit “Con Te Partiro”. Com 15 obras de estúdio, coletâneas e ao vivos na bagagem, o cantor realiza a turnê internacional para celebrar sua carreira. Além dos principais sucessos, os fãs também poderão conferir uma versão especial da música “Perfect”, gravada com Ed Sheeran.

Com mais de 70 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o cantor também já conquistou o primeiro lugar nas paradas de sucesso internacionais com hits como “Vivo Per Lei” e “Con Te Partirò” com sua voz única e inconfundível. Sua última passagem pelo Brasil

foi em 2016, quando cantou ao lado de Anitta e Paula Fernandes.

Em uma parceria com a Dançar Marketing, a Jotaeme Vídeo e Produções participou da turnê 2018 nas cidades de Brasília, Porto Alegre e São Paulo.

Arquivo
bottom of page